Analista de Service Desk
Unknown
Descrição da Vaga
Analista de Service Desk - Atender a chamados de clientes, abrir protocolos e registrar em sistema;Resolver problemas de forma remota através de ferramentas de monitoramento;Analisar, descrever e documentar problemas relacionados a redes de computadores;Atuar de forma proativa na identificação e resolução de problemas;Resolver situações de conflito relacionados ao não entendimento da tecnologia. Zelar pelo bom andamento do trabalho, das políticas internas da empresa e pelo relacionamento em gru…
Publicado há 3 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes